Bom dia princesas!! Hoje, compartilho com vocês este lindo depoimento da nossa querida amiga Pollyana Itacaramby, que abre o coração e nos...

Bom dia princesas!!

Hoje, compartilho com vocês este lindo depoimento da nossa querida amiga Pollyana Itacaramby, que abre o coração e nos conta como superou o trauma que vivia em relação à sua auto imagem. Muito edificou a minha vida, espero que edifique a sua também...



"Alguns relatos de nossa vida são tão marcantes e relevantes para a formação de nosso caráter e principalmente pela construção de nosso ser, uma delas são alguns traumas que temos na vida!

Desde muito nova sempre tive muita vergonha do meu nariz, era muito magra e parecia que o nariz ressaltava além da minha beleza, sofria calada às brincadeiras sarcásticas!

Tenho certeza que não fui a única a sofrer "bullying" na vida, nem a primeira e muito menos a última, isso era uma das minhas angustias.

Isso passou e foi deixando marcas, traumas, dores na alma, complexo de inferioridade e baixa auto estima, e fui levando isso comigo, a minha auto imagem havia se transtornado, o espelho era meu pior inimigo.

Num dia uma professora disse durante uma aula que sempre temos 2 opções com as características que não gostamos em nós:
1-Aceitamos como somos e vivemos em paz; ou
2-Fazemos algo para mudar.
E desde então junto com especialistas e com minha fé em Deus, fui melhorando a imagem que tinha de mim, e admito não foi fácil.

Vim passando por inúmeras transformações, tanto em minha mente quanto em meu corpo, me encontrei na Industria da Beleza que fatura milhões e milhões, e hoje me deparo com muitas mulheres que ainda vivem na falsa realidade em que eu vivia, na ilusão da Imagem Perfeita!


Estou no caminho da recuperação, mas avancei muitos passos rumo ao progresso, e hoje consigo postar uma foto do meu perfil sem problema de mostrar meu nariz, Minhas características, minhas origens, minha história, talvez ele não seja o padrão mas ele é meu e eu me aceito como sou...

Me amo com Minhas diferenças e minha identidade é ser eu mesma, mostro a todos o porquê podemos ser livres dos padrões e nos aceitarmos!

Se você se identificou com algo espero que reflita e consiga lidar com sua imagem, com seu corpo e suas características, talvez isso lhe faça muito mal, mas tente ver se isso é tão importante assim a ponto de te deixar triste, simplesmente porque alguém disse que não é bonito, ou porque você não consegue ver a sua beleza.

A beleza não é um padrão, a beleza é a diferença de poder ser quem se é, é uma beleza inteligente e cheia de bons conteúdos.
Ame-se, vale a pena tentar!!!"

Pollyana,






Meninas, muito edificante este depoimento da nossa amiga
não é mesmo??
E você, tem algo para nos contar??
Ficarei feliz com seu comentário,
beijosssss






GOSTOU? COMPARTILHE.