Olá meninas queridas!! Sempre me perguntam, o que fica melhor para mulher de 30 anos, mãe, profissional, que desenvolve atividades ministe...

Olá meninas queridas!!

Sempre me perguntam, o que fica melhor para mulher de 30 anos, mãe, profissional, que desenvolve atividades ministeriais, enfim...o que usar de forma adequada para valorizar este momento de mulher que alcança maturidade nas casas do "inta", sem perder a jovialidade, mantendo a imagem elegante e cheia de estilo.



Amiga, não entre em crise desnecessária, aproveite o momento, e descubra-se, dentro do seu estilo, repaginando o seu guarda-roupa de forma criativa e consciente, mantendo peças que usava na casa dos 20 e poucos, porém, criando novos looks com elegância e sabedoria.

Roupas com cortes mais estruturados, caem melhor e garantem sofisticação para este novo momento.

Invista em peças clássicas como camisa branca, blazers, saias lápis, midi que está super em alta, vestidos tubinho preto fashion básico, tbm com estampas da estação.





Use a abuse de acessórios, echarpes, lenços, são detalhes que irão favorecer seu look básico, com elegância extra fashion.



Use e abuse de scarpins em lugar do velho tênis que costumeiramente usava, com saias, vestidos, jeans, para ocasiões que peçam looks casuais com toque de formalidades, trarão sofisticação ao look com muita feminilidade.



Vista exatamente seu número, evite usar peças menores ou maiores que o seu manequim.

Valorize a produção com camisa branca, coloridas ou estampadas com jeans, também com saias ( aquela que melhor cai no seu biotipo),  mas tenha o cuidado de favorecer o look com acessórios para não ficar séria demais.


O que você NÃO DEVE usar:

esqueça peças com estampas infantis, mesmo que você ainda tenha toda a jovialidade nas veias.

deixe de usar aquela saia, que pra você na verdade fica uma mini-saia, não lhe causa boa imagem.

deixe de usar aquela blusa que denuncia sua barriga na transparência, pois você já está em outra fase, e a deixa com cara de "piriguete".

deixe o tênis colorido, desapegue!!

tenha atitude e estilo, ao se vestir mantendo a jovialidade com a criatividade, usando o que lhe cai bem, sem perder sua essência, não crie looks caretas para evidenciar sua idade. 

A maturidade, no dia a dia, através dos looks, fará com que tenha prazer em se vestir para encantar a si mesma, seja fiel ao seu gosto e à sua feminilidade.



E então, gostaram meninas??
Inspire-se!!
beijosss



GOSTOU? COMPARTILHE.