Hj, quero compartilhar com vcs, o que ando pensando sobre a vida, creio que somos assim, né...tem horas que passamos a olhar a vida com outr...

Hj, quero compartilhar com vcs, o que ando pensando sobre a vida, creio que somos assim, né...tem horas que passamos a olhar a vida com outros olhos, e isso é fato, tem acontecido comigo. Acho que isso chama-se amadurecimento. rsrsrsrsr



Lembro-me, há alguns anos atrás tinha muitas dúvidas em relação à casamento, filhos, profissão e um turbilhão de pensamentos e emoções rondavam minha mente, e me sentia sufocada com tantas perguntas, e pensava muito se tudo seria legal, se iria dar conta do recado, e enfim,os anos se passaram, e me descubro outra pessoa, me tornei outra pessoa, hoje posso entender muitas coisas, e somente através de experiências que aprendemos.

E acho, particularmente, que as situações de tristeza, de lágrimas são as que mais nos ensina, e ficamos fortalecidas, ficamos pacientes e mansas, na Palavra.

Vemos o trecho em Romanos 5 - Tendo sido pois justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo, por meio de quem obtivemos acesso pela fé a esta graça na qual estamos firmes e nos gloriamos na esperança da glória de Deus. 

Não só isso, mas também nos gloriamos nas tribulações, porque sabemos que a tribulação produz perseverança, a perseverança um caráter aprovado, e o caráter aprovado, esperança.


E a esperança não nos decepciona,porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que Ele nos concedeu. 
Esta palavra é uma dinâmica da nossa jornada com Cristo quando buscamos entender a maturidade que em nós é gerada, através da renovação de nosso entendimento de que pela justificação, temos o nosso caráter aprovado pelo Senhor, mas que em nós foi gerado antes a perseverança, e também a esperança pela graça de Cristo.

Isso tudo parece que distante da realidade à nossos olhos humanos, mas quando percebemos o quanto foi dolorido, o quanto foi difícil determinados momentos de adversidade, porém, em tais, somos impulsionados a crer, a esperar, a confiar que estamos perto de sair daquela situação, e brota em nossa mente e em nossos corações o desejo de acabar com o sofrimento, que podemos dizer tribulação.

Mas quando estamos justificados, sem culpa, somos moldados para a esperança, que já efetuou a perseverança, pois, não se obtém uma sem se passar pela outra. Bem dito, parece uma loucura, mas com o tempo somos fortalecidas nessa esperança, e olhando-se para trás, podemos ver que a aprendizagem é maravilhosa, pois se cumpre em nós o trabalho do Espírito Santo em sua tarefa de nos colocar na posição que Deus deseja e efetua em nós o caráter idôneo, de uma vida plena, uma vida cheia de realizações e certeza de receber as promessas que foram um dia forjadas em nós. 

Essa palavra, produz efeito em nós à maneira como a compreendemos e passamos a usufruir dessa revelação de amadurecimento que foi produzido para nosso crescimento e acima de tudo, para nos capacitar para uma grande obra em nós, uma grande obra em nosso coração, nossa mente, nossos pensamentos e nossos sonhos.

E finalmente temos a paz de espírito, paz com o nosso Deus, e a esperança, que foi posta em amor pelo Senhor em nossos corações! Louvamos a Deus por isto!

Então, creia! Seu sofrimento gera o caráter que deseja o Senhor, com sinceridade e intimidade com Deus, através do Espírito Santo e nos conduz à uma vida cristã plena e regada de bênçãos!!

Deus te abençoe,
compartilhe esta palavra e que o Senhor fale mais ao seu coração!!
beijossss




GOSTOU? COMPARTILHE.