Boa tarde amadinhas!! E sobre a III Conferência Feminina em São Luiz do Maranhão, venho te contar que foram 2 dias maravilhosos na presenç...

Boa tarde amadinhas!!

E sobre a III Conferência Feminina em São Luiz do Maranhão, venho te contar que foram 2 dias maravilhosos na presença do Senhor! Continue neste post, conto tudo pra vocês!!

Ao chegar no aeroporto de São Luiz, foi surpreendida pelas amáveis irmãs maranhenses, com uma calorosa recepção, onde elas uniformizadas, com extrema simpatia me recepcionaram e me fizeram encher o coração de gratidão, elas são demais!!



As maranhenses são mulheres fortes, valentes e muito receptivas e amáveis! Elas adoram à Deus de verdade, derramam-se na Presença Dele de forma linda, genuína e forte!

Fui tocada pelo Senhor nestes dias, tremendamente abençoada, e venho lhe mostrar as fotos deste grandioso evento, que teve a máxima de levar a palavra de forma linda, construtiva e reflexiva para as mulheres, com o tema:


" A elegância começa no coração." I Pedro 3:3

Na abertura da Conferência as maranhenses apresentaram seus louvores, também houve coreografias temáticas, apresentação da orquestra feminina e a palavra ministrada sob o tema, onde discorremos em que a Elegância começa no coração, e esta possui o perfil de mulher cheia do Espírito Santo sendo natural, autêntica, submissa e adoradora!

Também, no sábado a Conferência teve início às 15:00 com muito louvor e com uma palavra tão gloriosa com o Pr. Presidente do Campo de Tirirical Oziel Gomes, que abordou a mulher elegante em várias nuances dentro do tema, exaltando as qualidades da mulher cheia do Espírito Santo, sendo voluntariamente submissa e bela sem esteriótipos, sendo exatamente mulher que agrada o coração de Deus assim como várias mulheres da Bíblia.

Também, a Conferência teve a brilhante participação da cantora ungida Cristina Mel, que dentro do repertório entoou à Deus seus hinos destaques com muita ousadia e unção, trazendo as maranhenses e todos que estavam participando na Conferência para a adoração à Deus, foi lindo demais!!

E a palestra foi ministrada, onde diante da Consultoria de Imagem, discorremos a beleza da mulher cristã, sendo elegante, deixando de ser pedra de tropeço na vida de nossos irmãos, deixando de sensualizar através de roupas e estilos que não condizem com a nossa fé e nossos valores.
Sem palavras, posso dizer que o céu desceu sobre nós, a glória de Deus encheu a casa, invadiu as vidas e fomos restauradas, tocadas pelo Senhor!!

Confira comigo, vou dividir em 2 partes aqui necessariamente vamos rever a abertura na sexta-feira da Conferência, logo em seguida em outro post, mostro o sábado com a palestra.






























































continue acompanhando a cobertura no próximo post.

beijosssssssss

Site da Assembléia de Deus Tirirical em São Luiz do Maranhão



Fanpage da União de Mulheres da Assembléia de Deus Tirirical



Fotos






GOSTOU? COMPARTILHE.