Boa tarde amadas!! Como já contei no post anterior, neste conto tudo sobre a palestra no sábado na III Conferência de Mulheres da Assembléi...

Boa tarde amadas!!
Como já contei no post anterior, neste conto tudo sobre a palestra no sábado na III Conferência de Mulheres da Assembléia de Deus - Campo Tirirical, sob a liderança dos Pastores Presidentes Oziel Gomes e Aderian Henrique.



No sábado fizemos uma participação na programação da Ufadet na Rádio Fm Esperança Frequência 100,9 no programa Koinonia, sob a direção e apresentação da Pra. Aderian e da Miss. Inês Garcia e com o quadro de etiquetas e comportamento com a blogger Talita Reis, que tão lindamente todo sábado às 12 hrs, realizam o momento mulher com dicas de etiqueta, devocional, louvores e muita alegria para as ouvintes maranhenses. 
E claro, foi honra e alegria participar desta programação e ser contagiada pela forma com que as amadas transmitem a Palavra de Deus através do rádio, muito lindo!!



No segundo momento da Conferência, abordamos a beleza da mulher cristã de forma contextual e temática, dentro dos princípios bíblicos, e sob a ótica da Consultoria de Moda Imagem e Estilo, salientamos a importância da imagem da mulher contemporânea cristã, enfatizamos tipos físicos, estilos, moda pra cada idade, tendências fortes outono-inverno 2016, e dentro do assunto apresentamos a importância da lingerie como acessório indispensável no look da mulher elegante e cheia do Espírito Santo.

Com sabedoria e dinâmica, a palestra nos trouxe o entendimento como devemos nos portar como Embaixadoras do Reino de Deus na terra, e abolindo o uso das práticas de looks mundanos e deselegantes das "piriguetes gospel", fazendo o paralelo desta conduta que tem sido grande e expressiva em alguns lugares, trazendo a reflexão que ser " piriguete gospel" é deselegante, e fere os princípios, onde nos atentamos que daremos conta à Deus de todos os nossos atos, pois, não podemos ser pedra de tropeço na vida de nossos irmãos.

Também, recebemos uma grandiosa e abençoada palavra ministrada pelo Presidente do Campo Tirirical Pr. Oziel Gomes, que com autoridade e unção nos trouxe a excelência da Palavra, à reflexão da verdadeira mulher elegante, que por livre e expontânea vontade, de livre arbítrio se posiciona submissa, agradando o coração de Deus, e sendo notada por sua característica tão singular, dando exemplos de mulheres da Bíblia que foram notáveis por sua elegância e temor ao Senhor!

Durante o evento, também fomos ministradas pelo Senhor com a adoração e o louvor pela cantora Cristina Mel, que tão lindamente nos abençoou com seu timbre inconfundível e clássico, com músicas que tocaram os corações presentes!!

A III Conferência de Mulheres fechando com chave de ouro, e gostinho de quero mais, nos proporcionou momentos ímpares e cheios de novidades e superou nossas expectativas, a organização foi impecável, mais de 2500 mulheres puderam nestes 2 dias de evento absorver ensinamentos dentro dos princípios da Palavra de Deus, e também, aprenderam a se posicionar quanto à imagem que agrada o coração de Deus, com dicas de moda, estilo, etiqueta e muita alegria!!

Conquistei muitas amigas e fui grandemente abençoada por essas mulheres cheias de Deus, únicas e contagiantes, elas, as maranhenses conquistaram meu coração, e alegraram o coração de Deus, não temos dúvidas, sendo a Conferência sucesso absoluto!!

























































































Posso dizer que as mulheres de São Luiz do Maranhão são elegantes e cheias de Deus!!

Prs. Oziel e Aderian excelentes anfitriões, com muita elegância nos proporcionaram dias maravilhosos e oportunidade única para todos os conferencistas!

Tudo impecável e organização excelente!!





Segue aqui o endereço da rádio e da fanpage da Ufadet pra vc ficar sempre por dentro do universo feminino e toda a programação e realização de eventos da AD Tirirical




Site da AD Tirirical - www.adtirirical.com.br
















GOSTOU? COMPARTILHE.