Bom dia!! Hoje trago muitas lindas inspirações para as digníssimas pastoras espalhadas pelo Brasil e pelo mundo. Nada mais clássico que u...

Bom dia!!

Hoje trago muitas lindas inspirações para as digníssimas pastoras espalhadas pelo Brasil e pelo mundo.
Nada mais clássico que um tailleur ou um terninho para as mulheres que influenciam como as pastoras. Vamos falar sobre isso, agora...vem comigo!!!



As pastoras que ao lado de seus esposos tem se desempenhado no ministério de Jesus, elas são as mulheres que fazem a diferença.

Pastoras que são guardiãs de seus lares, de seus esposos, de seus filhos e das ovelhas de Jesus!

À vocês mulheres abençoadas e chamadas por Deus para fazer a obra com amor e excelência, que deixam de se cuidar muitas das vezes para estarem prontas para atenderem o chamado, à vocês hoje a minha homenagem e meu respeito!!

Este álbum, exclusivamente para as pastoras, inspirações genuínas para tais, que pelo ofício, pelo chamado precisam estar bem vestidas e apresentáveis.

Pelo chamado, as pastoras devem estar vestidas do clássico ao casual de forma elegante e criativa, prezando o recato e a modéstia com trajes com pudor e respeito, transmitindo a imagem elegante e séria de forma suave, feminina e com estilo.

Os terninhos clássicos como o blazer, ou o tailleur combinado com a saia ou a calça formam o look ideal para cultos, congressos, conferências, seminários onde exige o look formal, porém, já hoje com mais criatividade e quebrando o protocolo com modelos extras de glamour com modéstia, de chique para clássico, elegante e cheio de estilo, já não tão careta como alguns modelos mais antigos do guarda- roupa das mulheres.

Inovando e mantendo o padrão de elegância e recato, os tailleurs continuam em alta e fazendo a cabeça das mulheres que gostam e precisam manter a seriedade através do look, compondo seu visual dentro dos padrões estabelecidos pelo chamado ou cargo, como o das pastoras.

Vamos às inspirações, somente para pastoras!!











 





 


 

  
 
 
  

 

 



 



 







 






gostaram pastoras???
Compartilha com suas amigas,
Deus abençoe!!
bjsssss



GOSTOU? COMPARTILHE.