Bom dia baixinhas princesas! Quem disse que as baixinhas não podem desenvolver um estilo único e apaixonante?? Estilo de Miroslava Duma, a...

Bom dia baixinhas princesas!

Quem disse que as baixinhas não podem desenvolver um estilo único e apaixonante??

Estilo de Miroslava Duma, a baixinha mais fashion!!


As mulheres baixinhas podem usar e abusar de looks da moda, seguindo as tendências de forma correta ao ajustar as medidas e cumprimentos, favorecendo sempre a sua silhueta com peças que alonguem, que tragam informação sem prejudicar achatando sua silhueta.

Quanto mais partes do corpo ficar à mostra, não sendo vulgar nem apelativo, mas decotes mais abertos e cumprimentos adequados com calçados nude que possam abrir o corpo dos pés sendo ótimo truque para alongar mesmo que escolha uma saia midi.

Portanto, as baixinhas podem e devem abusar de looks como saias, vestidos curtos ou longos, calças dos mais variados tipo, apenas deve adequar ao seu biotipo para não descaracterizar seu corpo, mas favorecer sua elegância de forma criativa e cheia de estilo sempre.

Aqui trago inspirações de uma mulher baixinha com cara de menina, um ícone da moda, que usa seu pontos fortes para valorizar sua silhueta, mesmo que sendo baixinha.

Ela é Miraoslava, a mais encantadora russa, que conquista o mundo com suas composições modernas, e cheias de estilo dentro dos padrões nada convencionais, até mesmo pela sua estatura. rs.

Ela sabe criar looks encantadores de forma criativa e sempre com sua marca registrada, sendo a estrela do street style.

Mira, nasceu em uma família abastada e é filha do senador russo Vasilay Duma, estudou Economia e Relações Internacionais em Moscou e é amante da literatura russa.

Além de ícone de estilo, ela também colabora com edições russas de revistas como “Glamour” e “Tatler”, fundou a ONG Peace Planet.

Duma é a nova versão da matrioska russa: bonita, forte, mãe, um exemplo para sua comunidade, mas que não vê limites na hora de brincar com as roupas.

E para nós as baixinhas, uma inspiração e tanto, particularmente amo este estilo tão inovador e marcante como o de Mira, e que você possa ver os detalhes das composições e usar sua criatividade na hora de se vestir assim como esta baixinha cheia de atitude.

Vamos lá, inspire-se!!!!










































esta baixinha arrasa e encanta!!
#compartilha com suas amigas baixinhas, ok....rsrsrrs.
beijosss
Sra Magalhaes



GOSTOU? COMPARTILHE.