Bom dia mulheres poderosas!! Hoje vamos falar de sobreposições?? O inverno está aí pra você definitivamente se render ao momento e usar ...

Bom dia mulheres poderosas!!

Hoje vamos falar de sobreposições??

O inverno está aí pra você definitivamente se render ao momento e usar e abusar de looks criativos, afinal de contas, nesta época dá pra usar peças de roupas e mais peças de roupas e ainda ficar cheia de estilo e no glamour....não é mesmo??



As sobreposições além de te deixar quentinha, também te dá opção de criar looks mega diferentes e cheios de estilo como nós gostamos e não pouco....rsrsr

Para criar looks ultra modernos e extremamentes únicos, você precisa notar alguns detalhes, depois é só criar sua sobreposição e sair arrasando pela vida!!

1. As peças precisam combinar entre si, pelas cores ou pelo estilo.

2. Talvez o dia esquente e você precise tirar uma peça, pense nisso.

3. Quanto mais peça vc usar, mais volume vai gerar no look, então, crie peças como casacos abertos com as linhas verticais para alongar a silhueta, pense nisso.

4. Cuidado ao misturar cores demais, e tons diferentes que poderá talvez achatar sua silhueta, fique de olho neste detalhe.

5. As peças não precisam ser todas do mesmo cumprimento, textura e estilo.

6. os lenços e echarpes quanto mais compridos mais impressão de sobreposição e ajudam a alongar a silhueta.

7. Use vestidos com camisas, ou até mesmo com outro vestido, ficará incrivelmente diferente e muito acolhedor o estilo.

Estas algumas dicas bem legais pra você se encorajar a criar looks altamente autênticos e fashion, vamos agora para as inspirações, meninas??!!






































GOSTOU? COMPARTILHE.