Bom dia meninas, td bem com vocês?? Saudades das madrugadas que passava com vocês aqui no blog, escrevendo com tanto carinho, e a cada visu...

Bom dia meninas, td bem com vocês??
Saudades das madrugadas que passava com vocês aqui no blog, escrevendo com tanto carinho, e a cada visualização meu coração se enchia de alegria! Estou aqui, de volta com vocês, e hoje vamos aprender a produzir looks com a terceira peça, isto é, detalhe chave na produção que fará com que o look casual, informal venha produzir a formalidade de forma suave e criativa!!

Usando peças clássicas como um jeans e uma camisa branca, jogando um colete, ou um casaco deixará o look criativo e muito elegante, então, para ter sucesso no look que você considera básico, para deixá-lo requintado e cheio de estilo, use e abuse da terceira peça. Existem muitas ferramentas que você pode incrementar  no seu look como blazers, cardigans, coletes, jaquetas, casaquetos, spencers, boleros, lenços, echarpes, colares como a terceira peça no look, entendeu??
Feito a produção, você ainda pode incrementar com cintos, relógios, brincos, broches, pulseiras, braceletes, chapéu, bolsas, flores no cabelo, faixas e etc......ssssss.
Então, vamos caprichar e se produzir com a terceira peça para um visual elegantemente criativo!!!
Inspire-se, 
















e então, gostaram??
Vamos caprichar use e abuse da terceira peça!!
beijosss


GOSTOU? COMPARTILHE.