Bom dia grils!!
Faz tempinho que não faço matérias sobre moda pra vocês, mas hoje me inspiro e venho comentar com as mais fashions as tendências inverno 2015. Claro, que não vamos pegar tudo o que se vê nas passarelas e sair por aí, mas vamos fazer uma releitura das tendências que as grifes estão desfilando e adaptá-las ao nosso cotidiano, sendo portanto, possíveis de serem usadas no dia a dia, na igreja, no trabalho, ou num passeio. Porque o que nós queremos é sempre estar na moda, nas tendências mas com muita sabedoria, recato e modéstia correto??
Então, vamos explorar e abusar do que se vai estar nas vitrines com sabedoria, afinal, somos princesas do Senhor portanto, temos a zelar por nossa imagem!!

Estampas

Neste inverno, como no verão...vamos continuar apostando em estampas, com padronagens diversas, use e abuse do clima cool e invista nas estampas para vestidos, blusas, casacos, saias....










Veludo

O veludo continua soberano, neste inverno ele mantém a elegância e o glamour, conferindo look moderno, elegante e atual, em saias, vestidos, casacos...como preferir!!













Cintura marcada

Para aquelas que gostam de marcar a cintura, a vez agora é dos cintos que podem ser sobrepostos em casacos, vestidos, blusas... trazendo glamour e muita elegância no look...



















Nuances de Rosa

O rosa veio para destacar tanto nas roupas, quanto nos makes, confere a feminilidade e a doçura, casacos, vestidos, saias e blusas podem e devem ser destaque no rosa, garantindo muita modernidade fashion no look!!












Jeans

E o jeans não fica de fora, neste inverno várias grifes se destacam com a proposta do velho jeans, com muita propriedade e destaque, mais uma vez o jeans veio para ficar neste inverno nos vestidos, saias, camisas compondo o look despojado e cheio de estilo, nem precisa dizer use e abuse, não é mesmo??











Xadrez

O xadrez confere mais uma vez na estação mais fria, o look fashion e atual com padronagem e combinação de cores e texturas mais leves, vale a pena investir! Ele vem com sofisticação, também clássico e despojado 











E então, meus amores, gostaram??
Confesso que amei e vou usar e muitoooo, deixe seu comentário, ficarei feliz!!
bjs




GOSTOU? COMPARTILHE.