Bom dia princesas!! Estive em Imperatriz no Maranhão no II Chá de Mulheres Amigas de Cristo da Assembléia de Deus Madureira, sob a lideran...

Bom dia princesas!!
Estive em Imperatriz no Maranhão no II Chá de Mulheres Amigas de Cristo da Assembléia de Deus Madureira, sob a liderança da Missionária Aluziane e sua equipe de servas valorosas, o evento aconteceu no Vitória Eventos e foi uma noite cheia de glamour e da presença de Deus! O evento com abertura do coquetel  teve o momento de louvor, ministração da palavra, em Ezequiel 37 onde o Senhor nos trouxe à vida, pois nossos ossos estavam sequíssimos, e no meio do vale é possível se levantar e reviver!!
Após a palavra, encerrou-se o momento com oração e mulheres foram cheias do poder de Deus, curadas, restauradas e transformadas!!
Logo em seguida, apresentou-se um desfile com as irmãs vasos de Deus cheias de elegância e sabedoria, mostrando as tendências outono inverno 2015, que teve seu brilhante espetáculo com as parceiras Lojas Economia, Pé de Mulher Calçados e a produção de beleza da Spaço Mulher Cabeleleiros. Sendo servido o jantar com muitas selfies, sorteios e muita comunhão e alegria!!  Foi inesquecível, e ficamos com gostinho de quero "bis"....segue fotos e vídeos pra vc contemplar como foram esses momentos! 
Deus abençõe todas as mulheres do Maranhão, povo acolhedor!!
Amei estar com vocês, o Senhor nos presenteou com tantas amizades, 
beijosss










































































GOSTOU? COMPARTILHE.